Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura e polícia intensficam medidas para coibir roubos nos CS

Prefeitura e polícia intensficam medidas para coibir roubos nos CS

O prefeito Dário Saadi se reuniu na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro, com os secretários municipais de Segurança Pública, Christiano Biggi, e de Saúde, Lair Zambon; a diretora de Saúde, Deise Fregni Hadich; o delegado diretor do Deinter 2, José Henrique Ventura, e o investigador da Polícia Civil Adilson Souza Rocha. Na pauta, os furtos e os roubos de computadores que vêm acontecendo nos Centros de Saúde da cidade.

Conforme informações do Deinter, as investigações estão avançadas. Um dos envolvidos foi reconhecido e indiciado e os trabalhos da inteligência da Guarda Municipal e da Polícia Civil continuam para a identificação dos demais.

Da parte da Prefeitura, a GM montou um esquema especial para os próximos dias, intensificando o patrulhamento nas ruas próximas às unidades de saúde. Além disso, a Administração estuda implantar sistemas de GPS nos computadores. Também está em estudo a interligação das câmeras de monitoramento dos Centros de Saúde com a Cimcamp (Central Integrada de Monitoramento de Campinas).

“Os furtos nos Centros de Saúde são lamentáveis e precisam ser combatidos, para que não haja prejuízo no atendimento à população”, disse o prefeito.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com