Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura entrega complexo esportivo e de lazer na Vila Campos Sales

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, entregou o Complexo Esportivo da Praça Anézio Lopes da Costa, na tarde desta quinta-feira, 10 de junho. A área de lazer fica na Rua Visconde de Congonhas do Campo, Vila Campos Sales. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com a Sanasa e beneficia cerca de 10 mil pessoas da região. 

“Esta obra era uma reivindicação antiga dos moradores e começou na gestão passada. A área estava bem degradada e agora a população tem um espaço para esportes e lazer”, disse o prefeito Dário Saadi.

“Era um grande anseio da população do bairro e do entorno de que aqui fosse um centro esportivo. Agora a população poderá usufruir desta área”, disse secretário municipal de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, que enumerou as benfeitorias no local. 

A área do Complexo Esportivo tem 13 mil metros quadrados e recebeu academia ao ar livre; parquinho; troca de alambrado e instalação de telões; reforma total nos banheiros e vestiários; nova iluminação, com LED; uma quadra de vôlei de praia; um campo de futebol society e um campo de futebol de terra; arborização e paisagismo. O valor investido foi de R$ 320 mil.

“A diversidade de opções oferecida neste complexo esportivo é um grande ganho para a população”, considerou o diretor de Infraestrutura da Secretaria de Esportes, Marílio Neto, representando o secretário de Esportes, Fernando Vanin. 

Também participaram o vereador Permínio Monteiro, funcionários e moradores da região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com