Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura entrega nova área de lazer na Vila Industrial

Como parte das comemorações do aniversário de 250 anos de Campinas, o prefeito Dário Saadi entregou neste sábado, 13 de abril, a urbanização da praça Heraldo Cândido dos Reis, na Vila Industrial. A Administração inaugurou três praças em bairros diferentes no mesmo dia.

O local ganhou academia ao ar livre, parquinho para as crianças, novas calçadas, iluminação e paisagismo e vai beneficiar cerca de 10 mil pessoas da região. “Essas praças levam alegria e qualidade de vida aos moradores”, disse o prefeito durante cerimônia de inauguração do espaço, que contou com a presença do vice-prefeito, Wanderley de Almeida, secretários, vereadores e moradores da região.

Com uma área de 2.200 metros quadrados, a Secretaria de Serviços Públicos investiu cerca de R$ 200 mil. Para o secretário da Pasta, Ernesto Paulella, a Vila Industrial é um bairro muito antigo e o local nunca havia recebido urbanização. Wilson Palomo, pastor e morador do bairro, agradeceu ao prefeito e disse que já tem visto os idosos utilizarem a academia da terceira idade. 

Representando a Câmara Municipal, estava o vereador Jorge Schneider. Dois moradores antigos do bairro, senhor Isidoro e dona Aparecida fizeram questão de prestigiar o evento; além de Éder Cândido dos Reis, filho de Heraldo Cândido dos Reis, que dá nome ao espaço.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com