Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura lança Campanha do Agasalho com ênfase em roupas masculinas

A Prefeitura de Campinas lança nesta quarta-feira, dia 29 de maio, às 16h15, na sala azul do Paço Municipal, a Campanha do Agasalho 2019. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, conta com o apoio da EPTV, da West Rock e do movimento Transforma Campinas (www.transformacampinas.com.br). O lançamento contará com as presenças da primeira-dama Sandra Ciocci e da secretária titular da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira.

O slogan desse ano da campanha é “Doe um abraço que dure o inverno todo”. A organização do evento destaca a necessidade de mais doações de roupas masculinas, já que as roupas femininas são a maioria do material coletado. A campanha vai até o dia 31 de junho. Até a semana que vem, a campanha contará com 150 pontos de coleta na cidade. os locais poderão ser conferidos no site da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

ArrecadAção

A Campanha do Agasalho 2019 contará com uma grande mobilização de voluntários no dia 15 de junho. Trata-se do evento ArrecadAção, mutirão organizado há quatro anos por voluntários do Transforma Campinas com o apoio da EPTV. Este ano, a mobilização irá das 8h às 16h na Associação Beneficente Recreativa Subtenentes, Sargentos de Campinas (ABRESSC), na Rua Herculano Couto, 375 – Jardim Chapadão.

Durante a ArrecadAção os voluntários do Transforma Campinas organizam a triagem e a arrumação das roupas, dos cobertores e de outras doações em caixas, que seguirão para entidades assistenciais.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com