Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura lança IV Dança Campinas neste sábado, ao meio dia, no Iguatemi

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), junto com academias de dança de Campinas e região, lançam a quarta edição do “Dança Campinas”, Campeonato de Dança de Salão, neste sábado, dia 3 de agosto, às 12h, no jardim interno do Shopping Iguatemi (1º piso). O campeonato integra a Virada Esportiva/2019.

 

 

No lançamento desta nova edição da disputa, haverá apresentação de dança de salão de casais de academias parceiras. Este ano, o Dança Campinas terá duas fases, a eliminatória, no dia 24 de agosto, e a final, no dia 28 de setembro, no Clube União de Veteranos de Campinas.

 

 

O “Dança Campinas” é um campeonato de dança de salão de nível amador que teve sua primeira edição em 2016 e foi instituído com o objetivo valorizar os dançarinos amadores e fortalecer as escolas e professores da modalidade.

 

 

A competição abrange as categorias adulto (14 a 35 anos) e sênior (acima de 36 anos). Este ano, serão contemplados os estilos samba de gafieira, forró, bolero, zouk, sertanejo universitário e sertanejo vanera.

 

 

Os interessados em participar da disputa devem fazer a inscrição até o dia 17 de agosto na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Heitor Penteado, s/nº (entrada pelo portão 7 da Lagoa do Taquaral), das 9h às 11h30 e das 14h as 17h. As vagas são ilimitadas e no ato da inscrição cada casal participante deverá doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Informações podem ser obtidas pelos telefones 3227-4080 e 3756-4032.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com