Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura parabeniza Unicamp pelo título de melhor da América Latina

Unicamp

A Prefeitura de Campinas divulgou na quinta-feira, dia 20, uma nota oficial parabenizando a Unicamp por ser apontada como a melhor universidade da América Latina, segundo a revista Times Higher Education (THE).

Segue abaixo a íntegra da nota.

“A Prefeitura parabeniza a Unicamp pela distinção atribuída pela revista Times Higher Education (THE) de melhor universidade da América Latina. É uma conquista que muito honra Campinas, assim como ao Estado de São Paulo e ao nosso Brasil. É o reconhecimento do ensino qualificado e da ciência rigorosa praticada pelos professores e alunos em seus memoráveis meio século de trabalho sério e abnegado.

Essa conquista enche de orgulho nossa cidade, por abrigar uma instituição que fornece profissionais e lideranças de destaque nas mais variadas áreas do conhecimento. Gente de todo o mundo vê a Unicamp como um farto manancial de talentos, a contribuir com ações e ideias capazes de tornar o nosso mundo melhor.

A Prefeitura de Campinas tem o orgulho de contar, em nossos quadros de servidores, com pessoas que integraram ou integram o corpo discente e docente dessa grande instituição, ajudando nossa cidade a alcançar novos patamares de desenvolvimento econômico e social sustentáveis, semeando inovação e coragem para os novos desafios que o mundo nos reserva.

Parabéns, Unicamp!”



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com