Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura promove Feira de Troca de Livros em novo local a partir deste sábado

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, promove nesse sábado, dia 11, mais uma edição da já tradicional Feira de Troca de Livros das 9h às 12h. A partir deste sábado a ação literária, que acontecia Praça Dom Pedro II, agora será realizada na Praça Rui Barbosa, popularmente conhecida como Praça dos Peixes, onde acontece a Feira das Artes. O objetivo da mudança foi centralizar as duas ações culturais em um só local.

Para participar basta levar uma obra literária e trocar por outra de seu interesse disponível no local. Há sempre boas opções para todas as faixas etárias. Apenas não serão aceitos para troca, os livros didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários.

O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas que podem ser realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2057.

FEIRA DAS ARTES

No mesmo dia Associação dos Artesãos (Fiarte), equipe organizadora da Feira das Artes, que acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa, estará realizando o “Sábado Solidário e Dia dos Pais”. Durante todo o dia, além das barracas de artesanato, haverá ainda barracas de alimentação e programação musical, com Hardjam Acoustic – Dani e Gui, Raulzinho e Milton Fernandes. Parte da renda arrecadada será revertida para crianças portadoras de AME (atrofia muscular espinhal).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com