Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura publica homologação dos concursos de exatas e administrativo

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a homologação dos concursos para as áreas de exatas e administrativo. A publicação está disponível no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

 

 

A classificação final dos cargos com prova de títulos e com prova prática, bem como o resultado dos recursos impetrados pelos candidatos foi publicada em 10 de janeiro.

 

 

 

Os concursos terão validade de 2 anos e poderão ser prorrogados por mais 2.

 

 

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, durante a validade do concurso, os candidatos devem acompanhar as publicações no Diário Oficial e também nos canais de comunicação da Prefeitura. “Podemos dizer que acompanhar as publicações no DO é mais uma etapa do concurso. Todas as informações – prazos, prorrogações, convocações – são publicadas no Diário Oficial e, para não perder nenhuma informação e até mesmo a vaga, nossa orientação é que acompanhar nossas divulgações faça parte da rotina do candidato”, disse.

 

 

 

Juliana lembra, ainda, que é essencial manter o cadastro junto à área de Concursos atualizado. “O DO é nosso veículo oficial de comunicação, mas temos outros canais complementares, como o envio de e-mail. Por isso é importante nos informar sobre qualquer alteração”, completou.

 

 

 

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

 

Editais e cargos

 

 

Do edital 8, os cargos são para Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Desenhista, Engenheiro – Ambiental, Engenheiro – Civil, Engenheiro – Elétrica, Engenheiro – Saúde Segurança do Trabalho, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho; já o 9, contempla Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Analista de Gestão de Pessoas, Auditor de Controle Interno, Contador, Economista e Especialista em Informação – Biblioteconomia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com