Connect with us

Sumaré

Prefeitura realiza 1º Encontro de Grêmios Estudantis de Sumaré

Com o objetivo de dar voz aos alunos sumareenses, a Prefeitura de Sumaré, por meio da Coordenadoria de Juventude, realiza no dia 12 de setembro, o 1º Encontro de Grêmios Estudantis da cidade. O evento será às 15 horas, No Paço Municipal, localizado na rua Dom Barreto, 1.303, Centro, e promoverá o encontro dos estudantes com o prefeito Luiz Dalben e integranets do Parlamento Jovem da cidade.

Podem participar todos os Grêmios Estudantis das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Os interessados devem enviar email para juventude@sumare.sp.gov.br,confirmando presença e especificando escola e quantidade de alunos.

O objetivo do encontro é discutir temas pertinentes à juventude, além de debater melhorias na educação pública e apresentar ao Chefe do Executivo as principais demandas de cada escola. Os alunos também vão conhecer o gabinete do Prefeito e a rotina de trabalho.

O encontro também será preparatório para a V Conferência Municipal dos Direitos da Juventude, no dia 15 de setembro, das 12h às 18h, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), localizado na Avenida Brasil, n° 1.111, Nova Veneza.

“Queremos dar voz a nossos alunos, independente da rede em que estudam, conhecer seus desejos para uma sociedade melhor, ouvir suas vontades para transformar a comunidade onde vivem. O encontro será uma ótima oportunidade para discutir e debater essas ideias. Convidamos todos os Grêmios para participarem e nos apresentarem suas propostas, demandas e anseios. Acreditamos na força da juventude, na transformação e responsabilidade que temos de construir um futuro digno”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com