Connect with us

Sumaré

Prefeitura realiza revitalização do campo de futebol do Maria Antonia

Sumaré, 07 de junho de 2018

 

Por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Serviços Públicos e Cultura, Esporte e Lazer, o campo de futebol do Maria Antonia recebe esta semana obras de revitalização. Estão sendo realizadas melhorias nos vestiários, além da construção de um alambrado totalmente novo, esquadrejamento do campo, pintura e poda das árvores de seu entorno. O “novo” espaço será estreado já neste domingo, dia 10, com a realização da 1º Copa Maria Antonia – Futebol Beneficente.

“Atendendo às reivindicações da população, estamos recuperando este espaço, que vai beneficiar não só as equipes de futebol amador de toda a cidade, mas também os moradores que quiserem utilizar o local como forma de lazer e prática esportiva”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Coordenado pelos secretários Aparecido Fernandes (Serviços Públicos) e Paulo Sciascio Neto (Cultura, Esporte e Lazer), o trabalho é acompanhado também pelo secretário de Controle Interno e Transparência, Welington Domingos Pereira, que mora na região, e pelo superintendente de Serviços Públicos, Luiz Carlos Sousa Cunha.

 

COPA MARIA ANTONIA

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, a Associação de Moradores do Jardim Maria Antônia promove no local, neste domingo, a 1ª Copa Maria Antônia – Futebol Beneficente. O evento começa às 8h e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O endereço é Rua João Ferreira Neves (antiga 13) e toda a população está convidada a participar. 

Serão quatro times disputando o torneio: Furacão x Gama e Seca Litro x Cama (Clube Atlético Maria Antônia). Os vencedores dos confrontos disputam a grande final e também haverá a briga pelo terceiro lugar.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com