Connect with us

Sumaré

Prefeitura vistoria obras da Escola Municipal Profª Maria Luisa Cia Medeiros, no Picerno

A pedido do prefeito Luiz Dalben, o secretário de Governo e de Obras, Eder Ruzza, realizou na semana passada uma visita técnica nas obras da Escola Municipal Profª Maria Luisa Cia Medeiros

Prefeitura-vistoria-obras-da-Escola-Municipal-Profª-Maria-Luisa-Cia-Medeiros-no-Picerno.jpg

A pedido do prefeito Luiz Dalben, o secretário de Governo e de Obras, Eder Ruzza; realizou na semana passada uma visita técnica nas obras da Escola Municipal Profª Maria Luisa Cia Medeiros, no Portal Bordon; região do Picerno.

Ao lado do superintendente de Obras, Alexandre Maluf, foi analisado o ínicio do trabalho e suas especificações. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal e tem um investimento de mais de R$ 2,2 milhões.

“Esta é uma obra de grande importância e mais um investimento que fazemos no Ensino Infantil. Este convênio foi firmado em 2014, porém, a gestão anterior abandonou a obra, que estava no começo. Com miuto esforço e trabalho sério, retomamos os serviços, que beneficiarão 240 crianças de 0 a 5 anos na região do Picerno. Trabalhamos com empenho para ofertar um ensino forte e um ambiente escolar acolhedor e seguro para nossas crianças”, disse o prefeito Luiz Dalben.

A creche está instalada na rua Deolindo Basso, nº 07. Com uma área de 1.100 m² de área construída. A escola possuirá, além das salas de aula e administrativas, sala multiuso, banheiros adaptados, pátio coberto, sala de apoio à informática, playground e refeitório.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com