Connect with us

Nossa Cidade

Processo Seletivo da Rede Mário Gatti atrai mais de 10,7 mil candidatos

A Rede Mário Gatti publica nesta quarta-feira, 23 de outubro, o resultado parcial o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para as unidades de urgência e emergência de Campinas. A classificação, feita a partir dos dados de currículo e critérios de desempate (previstos no edital), pode ser consultada no endereço http://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti/?p=421 . 

 

No próximo dia 29, será publicada uma nova classificação, após análise dos documentos que comprovem as informações prestadas pelos candidatos. Já o resultado final está previsto para o dia 1º de novembro, após análise dos recursos. 

 

O processo seletivo atraiu mais de 10,7 mil candidatos. Para técnico em enfermagem, foram 7.643 inscrições; enfermeiros, 2.903 e médicos, 229. 

 

Neste processo de seleção, foram oferecidas 150 vagas, sendo 38 para clínico geral, 21 para enfermeiro e 91 para técnico em enfermagem. O edital prevê 5% das vagas para pessoas com deficiência. O salário varia de R$ 3.528,20 a 5.681,35. 

 

Para o presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, o processo foi um sucesso, tanto em número de inscritos como na agilidade de cada etapa. “Atraímos, em cinco dias de inscrições, mais de 10,7 mil candidatos, o que é um resultado muito positivo. Além disso, utilizamos uma ferramenta inovadora, o Form Sus, parte do sistema Data Sus, que deu agilidade ao processo”, explicou. 

 

Pimenta explicou que a pontuação dos candidatos levou em consideração a experiência ou capacitação em urgência e emergência. “Precisamos de profissionais que tenham este conhecimento, esta experiência, porque todos vão atuar na urgência e emergência, que é o foco das nossas unidades”, completou. 

 

Ao todo, a Rede Mário Gatti deve contratar 613 profissionais, de acordo com a necessidade. Neste primeiro processo, serão contratadas 150 pessoas. Para o preenchimento das demais vagas, serão abertos novos processos seletivos. 

 

Os candidatos classificados estão sendo convocados, por e-mail, para a apresentação da documentação comprobatória das informações apresentadas no ato da inscrição

 

A previsão da Rede Mário Gatti é que os profissionais inciem os trabalhos ainda na primeira quinzena de novembro.

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com