Connect with us

Nossa Cidade

Procon abre agenda para atendimento presencial no CIC Vida Nova no dia 17

O Procon Campinas está com inscrições abertas para o plantão de atendimento presencial que será realizado na unidade do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Vida Nova. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelos telefones (19) 3226-6161 e 3226-6889. O atendimento ocorrerá entre 10h e 15 h, no dia 17 de agosto. O CIC fica na rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 – Conjunto Habitacional Vida Nova.

O plantão do Procon está funcionando no CIC Vida Nova uma vez por mês. Os consumidores podem manifestar interesse por atendimento no local em datas futuras, também pelos telefones informados acima. A expectativa é poder ampliar a presença do Procon no local conforme a demanda.

“No posto, a população terá acesso a todos os serviços oferecidos pelo órgão, como orientações sobre direitos do consumidor, registro de reclamações e denúncias, abertura de processo e entrega de material educativo sobre consumo”, disse a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo.  

Quem morar na região e precisar do auxílio do Procon em outros períodos, pode se dirigir à unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas. O endereço é  Shopping Spazio Ouro Verde, Av. Ruy Rodrigues, 3900 – Parque Universitário – 1º andar. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com