Connect with us

Nossa Cidade

Produção do Show Encantado da Páscoa conta com 130 profissionais

O Show Encantado da Páscoa de Campinas já atraiu mais de 15,5 mil pessoas nos bairros por onde passou. Para personagens como o Palhaço Pingo D’Água, princesas, turmas do Pica Pau Amarelo e do Mickey e, claro, os coelhinhos da Páscoa subirem ao palco, uma grande estrutura começa a ser montada logo cedo, muito antes do início do evento.

São 35 artistas, 70 pessoas na montagem do palco e produção de som e luz, 10 pessoas na coordenação e 15 na limpeza, que acontece antes e depois da apresentação. 

“É um trabalho integrado para levar o melhor espetáculo ao público. Cada parte dessa produção é essencial para que as pessoas aproveitem a apresentação da melhor maneira possível”, disse André Cruz, diretor de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. “Até agora, fizemos 12 shows e tudo está muito bonito. Crianças e adultos cantam, dançam e riem das brincadeiras do Palhaço Pingo D´Água. É sem dúvidas um presente para a cidade”, completou.

O Palhaço Pingo D’água, que faz o povo rir e dançar, disse que levar o espetáculo da Páscoa para os bairros é uma oportunidade incrível também para os artistas. “Falando sobre as crianças, nós temos crianças que não têm essa proximidade com o coelho da Páscoa. É uma sacada incrível trazer esse show até onde o povo está. O calor da criançada, a troca da energia dos artistas com os pais, com as famílias, está sendo sensacional”, afirmou.

O espetáculo de Páscoa é no formato de musical e vai percorrer os bairros de Campinas até o próximo domingo, 31 de março. Os artistas levam a magia da Páscoa com personagens que interagem com o público.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com