Connect with us

Nossa Cidade

Programa de Aceleração do Crescimento do Santa Lúcia presta contas

As cerca de 420 famílias da região de abrangência do Pac Santa Lúcia começaram a receber, na última sexta-feira, 22 de fevereiro

Programa-de-Aceleração-do-Crescimento-do-Santa-Lúcia-presta-contas.jpg

As cerca de 420 famílias da região de abrangência do Pac Santa Lúcia começaram a receber, na última sexta-feira, 22 de fevereiro, o boletim de prestação de contas das atividades realizadas no último trimestre de 2018. Os moradores são informados regularmente sobre todas as atividades previstas e executadas de acordo com o cronograma estabelecido no programa para a região.

De acordo com a moradora do Núcleo Residencial Santa Lúcia, Terezinha Lima, é sempre bom saber das novidades. “É sempre interessante a gente saber de tudo o que está acontecendo no nosso bairro, não é? Eu moro aqui há 16 anos, estou devidamente integrada a este local e gosto de saber e de participar das ações que o Pac Santa Lúcia promove. Agradeço às assistentes sociais da Cohab-Campinas que sempre dão a maior atenção pra gente”, adiantou.

Tadeu de Oliveira, morador da Vila Palácios, contou que aguarda o informativo sempre com muita expectativa. “A gente já fica esperando o boletim pra saber das novidades e das programações. Eu participo sempre que posso. Aliás, gostamos muito, por exemplo, do passeio que realizamos pra conhecer a Sanasa, sem contar o delicioso almoço de fim de ano que proporcionaram pra gente. Muito bom”, afirmou.

De acordo com a assistente social, Taisse Andrade, o boletim informativo do PAC Santa Lúcia significa muito mais do que uma simples prestação de contas à comunidade. “Já estamos na 8ª edição. Com a distribuição porta a porta, os moradores beneficiários do projeto, ficam informados e têm condições de acompanhar o desenvolvimento das obras e do trabalho técnico social”, disse. 

A assistente social, Célia Domingo, diz que a publicação é uma ferramenta utilizada como meio de informação. “Nosso objetivo é que esses moradores se tornem multiplicadores da informação. Além dos moradores beneficiários, os parceiros da rede de serviços da região Sudoeste, também recebem os boletins informativos e ficam cientes do andamento do projeto”, afirmou. 

O boletim está sendo distribuído pelas assistentes sociais Taisse Andrade, Célia Domingo e Silvana Dias. Fazem parte da região de abrangência do Pac Santa Lúcia os núcleos residenciais: Jardim Yeda I e II, Santa Lúcia, 2 de Julho, Vila Palácios e Vila Bordon.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com