Connect with us

Nossa Cidade

Projeto da Patriani para 13 de Maio será apresentado a lojistas na ACIC

A Prefeitura apresentará na manhã desta terça-feira, dia 19 de julho, aos comerciantes da região central de Campinas, o projeto apresentado pela construtora Patriani no chamamento público aberto para doação e instalação de decoração e mobiliário urbano no calçadão da 13 de Maio. A reunião está marcada para 10h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

O projeto proposto pela construtora prevê a instalação de estruturas com sombrinhas coloridas em trechos intercalados no Calçadão, criando áreas de sombreamento. Os cerca de 800 metros da Rua 13 de Maio também devem receber bancos, lixeiras e iluminação especial.

A reunião será conduzida pelas secretárias municipais de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat Lazinho, e de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, que também é presidente da ACIC. Os diretores da associação e lojistas poderão conhecer o projeto, tirar dúvidas e apresentar sugestões, que serão avaliadas antes da execução.

O chamamento público foi realizado pela Prefeitura no início de julho. A ação integra as iniciativas do Plano de Requalificação da Região Central de Campinas (PRAC). A finalidade é modernizar o mobiliário urbano e proporcionar um ambiente mais acolhedor e confortável para quem frequenta a região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com