Connect with us

Nossa Cidade

Projeto do FICC apoia espetáculo de dança contemporânea

Durante os dias 9 e 10 de dezembro, Campinas receberá a continuação da apresentação do espetáculo de dança contemporânea "Duplos [Versão2]", projeto contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC). A peça será apresentada nos dias 9 e 10 de dezembro, no Salão do Movimento. A entrada é gratuita, mas é preciso reservar de ingressos que precisam ser feitas pelo link https://bit.ly/DuplosVersao2.
 
Este projeto tem o apoio do FICC, da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas, o que demonstra o empenho do Fluxo em Redes em abordar temas complexos por meio da arte da dança. 
 
Com direção artística de Maíra Alves e a presença de Giovanna Herrera no elenco, junto de Ayumi Hanada, o espetáculo promete trazer uma abordagem diferente para o tema. Desta vez, a apresentação dura em média 30 minutos e busca refletir sobre diversas emoções e estados, como indiferença, tensão e vulnerabilidade. "Duplos" detalha as diferentes perspectivas e as histórias que se cruzam para poder criar uma história nova, quando duas pessoas passam pela mesma situação, mas cada pessoa enxerga ou sente de um jeito, apesar de ser a mesma situação.
 
Serviço
 
Apresentações "Duplos [Versão2]"
 
Datas, horários e local:
 
Dia: 9/12 às 20h – No Salão do Movimento
Dia: 10/12 às 19h – também no Salão do Movimento
Endereço: Rua Abílio Viléla Junqueira, 712 Chácara Santa Margarida, Campinas/SP
 
Link para a reserva de ingressos: https://bit.ly/DuplosVersao2

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com