Connect with us

Sumaré

Projeto Guri está com inscrições abertas para crianças e adolescentes

Sumaré, 29 de janeiro de 2018

 

O Projeto Guri – Polo Sumaré está com inscrições abertas para aulas de música, oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. São oito vagas para percussão, duas para sax, duas para clarinete e mais duas para violoncelo, cinco para violino, quatro vagas para viola clássica e uma vaga para as aulas de flauta, eufônio, trombone, trompete e contrabaixo acústico, além de 30 oportunidades para canto coral. Todas essas vagas são para a turma da tarde.

Os interessados devem procurar a sede do projeto até o dia 21 de fevereiro (na semana do Carnaval não haverá atendimento). O Projeto Guri acontece nas dependências da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, região central de Sumaré. O horário de atendimento é das 8h10 às 11h e das 13h40 às 17 horas, segundas e quartas-feiras. Para a inscrição, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar cópia do RG pessoal e cópias do RG do aluno e da declaração de matrícula escolar.

As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que é disponibilizado pelo projeto para o aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site www.projetoguri.com.br.

Em Sumaré, o Projeto Guri é realizado em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura. “Há mais de dez anos esse importante projeto vem colaborando para a formação pessoal e intelectual dos jovens sumareenses. Uma excelente oportunidade, oferecida de forma totalmente gratuita, para que possam desenvolver seus talentos musicais, estimulando valores fundamentais para a formação do cidadão”, disse o prefeito Luiz Dalben. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com