Connect with us

Sumaré

Projeto Guri tem inscrições abertas para aulas de instrumentos musicais e canto coral

Sumaré, 31 de julho de 2018.

 

Estão abertas as inscrições para aulas de música do Projeto Guri – Polo Sumaré, voltadas para as crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. As vagas, limitadas, são para canto coral ou para os instrumentos musicais eufônio, trombone, trompete, sax, clarinete, flauta, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, além de percussão. As aulas acontecem no período da manhã e tarde e as inscrições seguem até o dia 22 de agosto, ou até todas as vagas serem preenchidas.

“Esta é uma excelente oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o Projeto Guri realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A inscrição deve ser realizada na sede do projeto, instalada nas dependências da Faculdade Anhanguera (Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, Centro). O horário de atendimento é às segundas e quartas-feiras, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. Para a inscrição, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar cópia do RG pessoal, além de cópias do RG do aluno e da declaração de matrícula na escola.

As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site www.projetoguri.com.br. Em Sumaré, o Projeto Guri funciona há dez anos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Confira as aulas oferecidas em cada período:

MANHÃ

TARDE

Sax, flauta, clarinete, trompete, trombone, eufônio e percussão.

 

Violino, viola clássica, contrabaixo acústico, violoncelo, canto coral, sax, flauta, clarinete, trompete, trombone, eufônio e percussão.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com