Connect with us

Nossa Região

Promoção da CPFL dá desconto em geladeira

Promoção da CPFL que dá desconto na compra de geladeiras na Magazine Luiza abrange quatro cidades da região. Americana, Hortolândia, Paulínia e Sumaré estão entre os 35 municípios que participam da promoção. A intenção é que os consumidores comprem refrigeradores que consomem menos energia.

O cliente com a conta em dia terá 25% de desconto. Os adimplentes que recebem a fatura por e-mail terão 30%. Já os que atendam os critérios anteriores e que tenham a Tarifa Social de baixa renda receberão 50% de desconto.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), coordenado pela CPFL com a Magazine Luiza.

As empresas vão investir cerca de R$ 25 milhões para oferecer 23 mil novas geladeiras do modelo Inverter das marcas Samsung e Panasonic, que consomem, em média, 45% menos energia em relação a um refrigerador novo convencional.

Para participar, o cliente deve ir até a loja do Magalu participante e, no momento da compra, informar os seus dados cadastrais da CPFL.

Na aquisição da nova geladeira, o consumidor terá de entregar o aparelho antigo que tem em casa, que será retirado na entrega do novo refrigerador e encaminhado para reciclagem.

Além disso, na entrega, ele deverá entregar cinco lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes, que serão trocadas por lâmpadas LED, mais eficientes econômicos. Para cada geladeira adquirida, o projeto destinará R$ 50 para ONGs (Organizações Não-Governamentais) da sua área de concessão.

Participam ainda do programa lojas de cidades próximas como Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí e Vinhedo.

Outras 25 cidades do Estado também estão na promoção. A lista está disponível no site da CPFL (https://bit.ly/2wmxoLc). No total são 81 lojas da Magalu no programa.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com