Connect with us

Cultura & Lazer

Promoção para sorteio de iPhones 8 segue até dia 24 no Campinas Shopping

Balcão de trocas está localizado no piso G1 do Campinas Shopping

A promoção de Natal do Campinas Shopping, que sorteia dois Iphones 8 por semana, segue até o próximo dia 24. Os  próximos sorteios serão nos dias  21 e 24, às 15 horas.

Cada R$ 250,00 em compras dão direito a um cupom da promoção. Valem notas fiscas registradas até às 14h do dia 24/12. Para participar, o cliente deve apresentar a nota fiscal de compras e preencher o cupom respondendo a pergunta: Qual o shopping sorteia smartphone no Natal? 

O balcão de trocas já está montado no piso G1. Os três primeiros sorteios já ocorreram e os ganhadores estão sendo divulgados nas redes sociais do Campinas Shopping.

A promoção tem certificado de autorização Caixa Nº 6-8309/2018.  Os aparelhos, na cor Cinza, têm 64GB de memória, tela de 4.7″ e câmera 12MP.

PRINCESAS E CARROS – A decoração de Natal do Campinas Shopping também está um show à parte e em dose dupla: Princesas e Carros  da  Disney•Pixar . A Praça de Eventos Átrio foi tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na  Merida, a  princesa do filme Valente e seu inseparável arco e flecha. Tem ainda um jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel.

A família toda pode participar das atividades. No espaço da Merida, os clientes podem praticar arco e flecha usando óculos de realidade virtual. A proposta é aprender um pouco mais sobre o esporte enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de lanternas  interativas com tecnologia color pixel. 

Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar,  localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, é possível  conhecer e pilotar  o protagonista da animação: Relâmpago  McQueen, em um game com os personagens da celebrada franquia. Um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixam a brincadeira ainda mais completa. 

PAPAI NOEL – Até o dia 24 de dezembro, os clientes podem entregar suas cartinhas, fazer pedidos e registrar cliques especiais com o Papai Noel, no trono localizado na Praça de Eventos Floresta Encantada. O bom velhinho recebe os pequenos e pequenas de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas.  Na véspera de Natal, o atendimento será das 10 às 18 horas.

SOBRE A BRMALLS – A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, presença nas cinco regiões do país, atendendo consumidores de todas as classes e idades. São 1.492, 5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 949,68mil m² de ABL próprio. 

SOBRE O CAMPINAS SHOPPING – Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping está entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, apresenta um crescimento dinâmico, com revitalizações constantes. Possui mais de 160 lojas de diversos segmentos, incluindo seis âncoras. Conta com ampla alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar importantes pontos de atendimento como Detran,  Poupatempo, academia, casa de câmbio entre outros. Em 2016 ganhou uma unidade da Clínica Consultare, com capacidade para 4.500 atendimentos mensais. Entre as opções para os clientes estão duas completas praças de alimentação e 10 salas de cinema da rede Cinépolis sendo duas com projeção 3D, em formato stadium com telas gigantes, som dolby digital, THX e sistema computadorizado de projeção. Recentemente, se tornou Pet Friendly, permitindo a entrada animais de estimação em suas dependências.

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com