Connect with us

Indaiatuba

Público prestigia as duas sessões de apresentação da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

O público prestigiou e lotou as duas sessões do concerto ‘Rock Sinfônico’ com tributo a banda Pink Floyd que aconteceu na última sexta-feira (22), no Ciaei. Os interessados tiveram que trocar ingresso por um litro de leite longa vida. No total foram arrecadados 1.500 litros de leite, que foram doados para o Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites), Lar de Velhos Emmanuel e Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura reuniu a orquestra Sinfônica de Indaiatuba e contou com a participação especial do grupo Villa Jazz. A apresentação também trouxe projeções, som e luz, e mais uma vez uniu as guitarras, bateria e o baixo elétrico com os violinos, flautas e trompetes para um concerto/show que encantou os fãs do rock and roll e da música clássica.

Concerto ‘Rock Sinfônico’

No mês de setembro de 2017, a Prefeitura proporcionou a apresentação do primeiro concerto ‘Rock Sinfônico’. O projeto visa unir os instrumentos tradicionais da orquestra com guitarras elétricas do rock.

Neste evento à Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, com participação especial do grupo Villa Jazz, apresentou um repertório dos clássicos do Rock internacional, e o público pôde conferir os sucessos das bandas Stones, The Beatles, Iron Maiden, Black Sabbath, Pink Floyd, AC/DC entre outros.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com