Connect with us

Nossa Cidade

Quadras esportivas da Lagoa do Taquaral passam por revitalização

 

As quadras de basquete, vôlei e futsal da Lagoa do Taquaral estão sendo revitalizadas por meio de uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer com a Secretaria de Serviços Públicos com apoio da iniciativa privada. Os pisos serão corrigidos e raspados, as quadras receberão pintura e novas marcações e as de basquete ganharão tabelas oficiais em vidro temperado com aro e rede.

 

 

Os trabalhos de pintura e troca das tabelas serão realizados com mão de obra da Secretaria de Serviços Públicos, sem ônus para os cofres públicos. “A raspagem do piso das quadras está sendo feita gratuitamente, sem custo para o município, pela empresa Tecnopisos Engenharia. Foi uma parceria que a Secretaria de Esportes e Lazer conseguiu e temos a agradecer”, disse o secretário, Dário Saadi.

 

 

A previsão é que toda a revitalização esteja concluída em 40 dias, segundo a Secretaria de Serviços Públicos. Mas o secretário de Esportes explica que os equipamentos esportivos serão entregues ao público à medida em que a recuperação for finalizada. As quadras, segundo Dário Saadi, são muito usadas por milhares de praticantes dos esportes. Na Lagoa do Taquaral há três quadras de basquete, duas de vôlei e duas de futsal.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com