Connect with us

Policial

Quadrilha é presa por tentativa de homicídio e cárcere privado em Bragança Paulista

crime

Por volta das 15h00m o COPOM irradiou uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita relatando que segundo a denunciante cerca de 6 indivíduos portando arma de fogo e rádios talk about num residência abandonada localizada na rua Afonso Celso Peluzzo, Jardim Iguatemi, município de Bragança Paulista, relatando ainda que havia dentro do referido imóvel um homem amarrado.

O homem mantido em cárcere foi socorrido e os indivíduos detidos conduzido ao plantão policial onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado.

Com base nas informações fora coordenado pelo CFP o cerco ao local e a incursão nele juntamente com as equipes do CGP I e viaturas 114, 116, 119 e 129.

Num dos cômodos fora localizado sobre um colchão com sangue um homem inconsciente e com as mãos amarradas, além disso, três indivíduos foram detidos. Após a entrevista deles concluiu-se que haviam sequestrado, espancado e mantido o homem em cárcere devido ao envolvimento dele com o Tráfico de Drogas, sendo que certo que cinco indivíduos haviam deixado o local antes da chegada das equipes policiais e retornariam posteriormente a fim de executar ou liberar o homem sequestrado.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com