Connect with us

Nossa Cidade

Quadrinhos, vinis e miniaturas agitam Estação Cultura neste domingo

O próximo domingo, 16, será movimentado na Estação Cultura. O público poderá conferir três eventos com entrada gratuita das 9h às 19h: a Feira de Vinil, com troca e venda dos cultuados “bolachões”; a Troca Nerd, com o universo dos quadrinhos; e as miniaturas de carros, motos e caminhões no Campinas Doecast Collectors 2.0.

 

Para quem garimpa os vinis, a Feira na Estação é uma dica imperdível. O visitante poderá trocar ou vender os discos e assim obter raridades e até relíquias de colecionadores.

 

A Troca Nerd visa a interação entre colecionadores e expositores de quadrinhos. O evento funcionará como uma feira do “desapego” entre os participantes (desenhistas, escritores, ilustradores e público em geral) que poderão levar seus gibis e coleções. 

 

O Campinas Diecast Collectors 2.0 foi criado em 2013 por um grupo de amigos para a troca de experiências sobre miniaturas de carros. Com a adesão de novos colecionadores, o grupo cresceu e atualmente tem 2.500 participantes de várias regiões do país. Na Estação Cultura, o coletivo estará com miniaturas de várias épocas e modelos.

 

A Estação Cultura está localizada à Praça Marechal Floriano, s/n. Centro. Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com