Connect with us

Sumaré

Quartas de final do Veteranos têm goleadas e decisões nos pênaltis

Enquanto o Nacional AC e o União Bom Retiro passaram com tranquilidade pelas quartas de final do Veteranos, goleando seus adversários, União Bandeirantes e Amivel suaram um pouco mais a camisa, conquistando a classificação para as semifinais nos pênaltis.

quarta-de-finais-veteranos-sumare

Enquanto o Nacional AC e o União Bom Retiro passaram com tranquilidade pelas quartas de final do Veteranos, goleando seus adversários, União Bandeirantes e Amivel suaram um pouco mais a camisa, conquistando a classificação para as semifinais nos pênaltis. Os jogos aconteceram neste fim de semana e agitaram o Centro Esportivo de Sumaré.

No sábado, o Nacional AC mostrou, mais uma vez, a que veio: não entregará tão fácil o troféu de campeão conquistado em 2017. A equipe goleou o União 03 Vilas por 10 a 2 e garantiu o passe para as semifinais. Também jogaram no sábado Juventude Denadai e União Bandeirantes. Equilibrada, a partida terminou em 2 a 2 e a classificação foi definida nos pênaltis. Melhor para o União Bandeirantes: 4 a 3 nas cobranças.

No domingo, entraram em campo Amivel e São Judas, que também fizeram jogo de igual para igual. Com o placar de 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. O Amivel converteu as cinco cobranças e ficou com a vaga (5 a 4). Em seguida, o União Bom Retiro fechou a rodada com nova goleada: 4 a 0 sobre o Canarinho.

Os confrontos das semifinais já estão definidos: Nacional AC x União Bandeirantes e União Bom Retiro x Amivel. As datas, horários e locais dos jogos serão definidos no decorrer desta semana e poderão ser conferidos no site www.esportesumare.com.br. O Campeonato Amador de Sumaré é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com