Connect with us

Policial

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar em Campinas

crime

Na noite desta terça-feira(16) a Polícia prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas em Campinas. Policiais que circulavam pelo bairro Taquaral suspeitaram do carro do grupo que tinha um forte cheiro de maconha. No veículo havia dois homens de 26 e 28 anos, a dupla tentou subordar os policiais oferecendo R$ 20 mil e foram acabaram presos. No interior do carro foram encontradas porções de haxixe e maconha.

Os suspeitos indicaram três endereços que seriam pontos de venda e distribuição. Em busca nesses endereços no Jardim Parque São Quirino e Jardins Carlos Lourenço, os policiais apreenderam mais drogas e armas, outros dois suspeitos foram presos na ação.

Já no Distrito de Barão Geraldo os policiais encontraram dez pés de maconha com cerca de dois metros de altura cada um, além de facões, e potes com a droga pronta para a venda. O morador do local fugiu, mas foi identificado.

A policia acredita que com a ação, tenham desarticulado parte da quadrilha que atuava na venda de drogas na região a pelo menos um ano.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com