Connect with us

Nossa Cidade

Rede Mário Gatti abre processo seletivo para contratação de médicos

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospital publicou nesta sexta-feira, 10 de setembro, edital de processo seletivo para contratação emergencial de seis anestesiologistas e três neurocirurgiões. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti) até 13 de setembro, por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A carga horária será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho na primeira semana de outubro.

Conforme o edital, 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário para atendimento à pandemia de coronavírus. Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.

A classificação dos candidatos se dará pela somatória dos títulos apresentados e serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação na especialidade para neurocirurgião e anestesista; maior número de filhos menores de 14 anos, e por sorteio. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com