Connect with us

Nossa Cidade

Rede Mário Gatti homenageia funcionárias no Dia Internacional da Mulher

A Rede Mário Gatti comemora o Dia Internacional da Mulher com uma programação variada de palestras, meditação e Dia da Beleza. As atividades começam no dia 8 de março, sexta-feira, no Hospital Municipal Mário Gatti, e se estendem até o dia 22 de março nos Prontos Atendimentos São José e Campo Grande e no Complexo Hospitalar Ouro Verde. Todos os eventos são voltados apenas para as funcionárias da rede. A organização e realização é da Coordenação de Humanização e Divisão de Enfermagem.

 

 

As homenagens começam na sexta-feira, dia 8 de março, às 14h30, no Hospital Municipal Mário Gatti, com a palestra “A Felicidade pode ser uma viagem sem volta. Conheçam este caminho e escolham vivê-la sempre!”. A palestra será ministrada pela consultora e coaching Adriana Mendonça Thomaz. Em seguida, às 15h30, haverá meditação guiada Terapia Thetahealing. O local será na Sala Rute, 3º andar do prédio administrativo do hospital, na Avenida Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália.

 

 

No dia 13 de março, haverá a mesma palestra, às 10h, para as funcionárias do Pronto Atendimento São José e, às 11h, haverá também a meditação guiada. O endereço do PA é rua Bertholdo Fernandes de Castro, no Jardim das Bandeiras.

 

 

No dia 15 de março, haverá também palestra, às 10h, no Complexo Hospitalar Ouro Verde; e, às 11h, acontecerá a meditação guiada. O local será no 2º andar do auditório do hospital.

 

 

No dia 22 de março, a palestra será às 10h, no Pronto Atendimento Campo Grande, e, às 11h, a meditação guiada. O PA Campo Grande é na Rua Dirce de Oliveira Santos, 280, Campo Grande.

 

 

As funcionárias também terão o Dia da Beleza com workshop, consultoria de cuidados com a pele, auto-maquiagem e estilo profissional. Elas poderão agendar horários no Hospital Mário Gatti e no Ouro Verde, como também nos Prontos-Atendimentos Anchieta, São José e Campo Grande.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com