Connect with us

Hortolândia

Reforma de praça no Jd. São Bento está quase pronta

Prefeito acompanhou trabalho na manhã desta segunda-feira (11/3)

O prefeito Angelo Perugini acompanhou, na manhã desta segunda-feira (11/03), o trabalho de revitalização e recuperação de uma praça localizada entre as ruas Grande Otelo e Elizeth Cardoso, no Jardim São Bento. O serviço está em ritmo acelerado. A previsão é de que o espaço seja entregue à população ainda neste mês. 

A área de lazer já recebeu mutirão de limpeza, além da poda do mato e dos galhos das árvores. Os brinquedos do playground ganharam pintura e recebem manutenção, assim como os bancos e a calçada. Também foi colocada areia para a diversão das crianças. 

O local ainda recebe a instalação de pedras intertravadas para facilitar o deslocamento dos pedestres dentro da praça. A ação  contribuirá também com o embelezamento. Para auxiliar a locomoção, foi construída uma rampa de acesso à academia ao ar livre. Além disso, o trabalho de paisagismo terá o plantio de grama e de flores que deixarão o local mais agradável aos olhos dos frequentadores.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840. 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com