Connect with us

Nossa Cidade

Região da Praça Roberto Burle Max terá bloqueio viário a partir de 3ª

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho próximo à Praça Roberto Burle Max, no Jardim Santa Marcelina

Região-da-Praça-Roberto-Burle-Max-terá-bloqueio-viário-a-partir-de-3ª.jpg

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho próximo à Praça Roberto Burle Max, no Jardim Santa Marcelina. A interdição tem início às 8h desta terça-feira, 26 de março, prosseguindo de forma ininterrupta até quinta-feira. A liberação do trecho está prevista para as 16h do dia 28 de março. 

O trecho interditado fica entre as vias Salim Feres e Dr. Domingos Ademar Boldrini. A medida atende a uma solicitação da Secretaria de Serviços Públicos (DAF), que realiza troca de tubulação no local. 

A Emdec programou desvios distintos para atender aos dois sentidos de circulação. No sentido Centro – bairro, os motoristas devem desviar pelas vias Dr. Domingos Ademar Boldrini, José Plínio Guimarães e Afrânio Ferreira Júnior, acessando a Rodovia Heitor Penteado. Na sequência, devem acessar a Rua Mariza de Barros Bueno Ferrari, convergindo pelo acesso à Rua Raul Ferrari até a Rua Umberto Primeiro Tontoli.                     

A rota de desvio que atende ao sentido bairro – Centro abrange as vias Salim Feres, Dr. Geraldo de Castro Andrade, Raul Ferrari e Praça Orlando Catalano. Na sequência, os motoristas devem cumprir o acesso à Rodovia Heitor Penteado, no sentido Centro, Avenida Dr. Moraes Salles, acessar a Dr. Hermas Braga para realizar o retorno e cruzar a Moraes Salles até as vias Santo Zoia e Madre Maria Santa Margarida.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito na região e orientando os motoristas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com