Connect with us

Nossa Cidade

Região do Jardim do Lago terá bloqueios para a realização da Corrida Solidária Simpar

Para viabilizar a realização da 1ª Corrida Solidária Simpar 5k, na região do Royal Palm Hall, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito no feriado desta sexta-feira, 8 de dezembro. O percurso da corrida e caminhada é de 5 km, com pontos de bloqueio total e de circulação compartilhada. A largada está prevista para as 6h, da área interna do Royal Palm Hall, que fica na avenida Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu, no Jardim do Lago.  
 
 
Serão dois pontos com bloqueio total, a partir das 5h30. O trecho da avenida Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu ficará fechado até o final da corrida, entre as vias Dr. Argemiro Orlando Dotto e Royal Palm Plaza. No mesmo trecho, a rua Profº Moacyr Santos de Campos será interditada somente durante a passagem dos corredores.  
 
 
Outros quatro pontos terão circulação compartilhada entre os motoristas e corredores: 
 
  • Avenida Royal Palm Plaza, no trecho entre a avenida Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu e a rua Profº Moacyr Santos de Campos. 
  • Avenida Royal Palm Plaza, no trecho entre as vias Profº Moacyr Santos de Campos e Comendador José César Gazi.  
  • Rua Comendador José César Gazi, entre a avenida Royal Palm Hall e a rua Dr. Argemiro Orlando Dotto. 
  • Rua Dr. Argemiro Orlando Dotto, entre as vias Comendador Dr. José César Gazi e Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu.  
A operação contempla ainda reserva de vagas na madrugada de sexta (08/12) para coibir o estacionamento de veículos em trechos da avenida Royal Palm Plaza, entre a Comendador José César Gazi e a Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu. E na própria Luiz Fernandes de Abreu, entre a Royal Palm Plaza e a Dr. Argemiro Orlando Dotto. Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo.  
 
Trajeto 
 
Da área interna do Royal Palm Hall, a corrida segue pelas vias Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu, Royal Palm Plaza, Profº Moacyr Santos de Campos e Dr. Argemiro Orlando Dotto. Na sequência, os corredores retornam pelas vias Profº Moacyr Santos de Campos, Royal Palm Plaza, Comendador José César Gazi, Dr. Argemiro Orlando Dotto e Monsenhor Luiz Fernandes de Abreu. Esse trajeto será repetido duas vezes.  
 
 
A Corrida Solidária Simpar 5k integra uma convenção que será realizada no Centro de Convenções Royal Palm Hall. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.     
 
 
Serão seis agentes da mobilidade urbana atuando em campo, além do apoio remoto de operadores da Central de Monitoramento de Operações. Os profissionais acompanham executam os bloqueios e realizam as demais intervenções necessárias ao longo do evento.  

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com