Connect with us

Nossa Cidade

Relatório de Atividades do Verde 2018 está disponível para consulta

 

A Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) disponibilizou nesta terça-feira, 21 de agosto, o Relatório de Atividades do primeiro semestre de 2018. O documento pode ser acessado no endereço http://campinas.sp.gov.br/arquivos/meio-ambiente/relat_ativ_2018_1_sem.pdf e tem por objetivo tornar públicas todas as ações do órgão ambiental no período.

 

 

A publicação apresenta, de forma amigável ao leitor, ícones de acesso aos principais assuntos; o descritivo histórico das principais ações ambientais em Campinas a cargo da SVDS; e linha do tempo de acontecimentos relevantes.
Todas as informações são acompanhadas de macroindicadores e números que procuram refletir de forma quantitativa a eficiência da gestão ambiental local.

 

Caso o leitor tenha interesse em conhecer mais, ao final dos textos, seguem ícones de acesso às principais matérias veiculadas na mídia sobre o tema. O documento disponibiliza, ainda, busca de forma ampla e fácil dos serviços públicos ambientais oferecidos, por meio da Teia da Cidadania.

 

 

“Convidamos a todos a acompanhar, fiscalizar, demandar e sugerir ações para a equipe da SVDS a fim de oferecer um serviço de excelência para a Cidade”, diz o secretário municipal do Verde, Rogério Menezes

 

 

 

Na avaliação de Menezes, os últimos seis anos representam um marco na gestão ambiental local em que foi possível superar obstáculos e contabilizar várias conquistas. “Há muito trabalho a fazer e, neste 2018, especialmente na área de gestão, uma vez que nos anos anteriores pudemos avançar na elaboração de políticas públicas ambientais. Os trabalhos continuam, se potencializam e se renovam a fim de cumprir uma missão institucional, em prol da sustentabilidade ambiental e com resultados positivos na proteção do meio ambiente e na qualidade de vida dos habitantes de Campinas”, conclui o secretário.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com