Connect with us

Indaiatuba

Representantes da cidade de São Pedro visitam o Centro de Operações de inteligência (COI)

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã desta terça-feira (07), o COI (Centro de Operações e Inteligência), recebeu a visita de representantes da cidade de São Pedro. O supervisor do CDP da Prefeitura de São Pedro, Odail Della Niesi Jr, o técnico em monitoramento, Francisco Carlos Guerreiro, o Capitão da polícia Militar, Ricardo Bessa, e o Vereador Carlos Eduardo Oliveira, foram recebidos pelo Gestor em Tecnologia do COI, Waldemar Batista Junior.

O objetivo da visita foi conhecer os programas e equipamentos desenvolvidos e empregados no Plano de Segurança Público de Indaiatuba, para o combate à criminalidade e a manutenção da ordem. Os visitantes assistiram uma apresentação sobre as ferramentas utilizadas na diminuição dos índices de criminalidade na cidade, sobre o projeto câmera cidadã, e sobre as parcerias com as Polícias Civil e Militar.

Após a palestra, os visitantes conheceram o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), onde trabalham os agentes responsáveis pelo monitoramento urbano, o monitoramento de veículos, os agentes da fiscalização de trânsito por vídeo monitoramento, os atendentes do telefone 153 e os policiais militares.

Posteriormente conheceram a CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) e a DIN, a Divisão de Inteligência da Guarda Civil.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com