Connect with us

Cultura & Lazer

Restart traz sua turnê de despedida para Campinas em março

restart

Com grande sucesso de público e repercussão, Turnê “Pra Você Lembrar” começou em outubro com shows esgotados; apresentação será em 09/03

Trazendo uma forte onda nostálgica e resgatando sua trajetória que marcou a música nacional, a Restart está oficialmente de volta aos palcos para uma despedida à altura de seu sucesso. Com a turnê “Pra Você Lembrar”, a banda chega a Campinas no dia 9 de março, no palco do Expo D. Pedro. Os ingressos estão à venda no site da Ticket360.

Neste ano, os primeiros shows da banda após oito anos de hiato ocorreram no Sudeste e no Sul do país, todos de grande sucesso de público e repercussão, e repletos de sucessos que marcaram uma geração inteira. A turnê teve início em São Paulo, em outubro, lotando duas noites no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do país. Somando os 6 primeiros shows, o público foi de mais de 34 mil pessoas. Agora a Restart segue por mais cidades e datas no próximo ano e prepara ainda mais novidades.

Todos os shows contam com a modalidade de Ingresso Solidário, com a qual os fãs podem garantir a entrada com desconto trazendo 1kg de alimento não perecível. Também fazem parte da turnê as experiências VIP exclusivas pensadas especialmente para os fãs: o público poderá escolher entre quatro tipos diferentes de pacotes, cada um com benefícios únicos, como pôster autografado, acesso a passagem de som, entrada antecipada, Meet & Greet e uma Fã Party com a Restart. Os ingressos das experiências também estão à venda no site da Ticket360.

Pe Lu (vocais e guitarra), Pe Lanza (vocais e baixo), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra) prepararam um repertório com os maiores hits que ainda hoje marcam presença nas playlists dos ouvintes, como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e “Pra Você Lembrar”, além das músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como “Esse Amor Em Mim”, “Poesia” e “Nosso Verão”. A setlist conta com faixas dos 4 discos de estúdio lançados entre 2008 e 2015: “Restart”, “By Day”, “Geração Z” e “Renascer”.

Com mais de meio milhão de discos vendidos e turnês que moveram multidões, a Restart é um fenômeno não só com suas músicas, mas também com influência na moda e no comportamento de milhares de fãs engajados, com presença massiva, especialmente no universo virtual. Com um simbolismo marcante para uma geração inteira, Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba se apresentam em uma versão mais atualizada e inédita, em sintonia com a modernidade e mais unidos do que nunca, para celebrar essa despedida.

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, é a responsável pelo empresariamento da banda e produção executiva da turnê, abrangendo em seu escopo toda a estratégia e planejamento 360°, em parceria com a TS Music, produtora conceituada responsável por executar grandes shows e gravações nacionais e internacionais.

SERVIÇO: Restart – Turnê “Pra Você Lembrar” em Campinas

Data: 9 de março de 2024 (sábado) 

Abertura da casa: 20h30

Local: Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500, Bloco 2 – Jardim Santa Genebra)

Compras de ingressos: Online pelo site da Ticket360

Classificação: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados pelo responsável legal.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com