Connect with us

Nossa Cidade

RH convoca candidatos do concurso da GM para avaliação psicológica

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando 453 candidatos que disputam uma das vagas do concurso da Guarda Municipal para a avaliação psicológica. São 60 candidatas à GM Feminino e 393 da GM Masculino.

 

O teste será aplicado no dia 2 de fevereiro, domingo, na Etecap (Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado), que fica na Avenida Cônego Antônio Roccato, s/n, no Jardim Santa Mônica. Os candidatos foram divididos em dois grupos, para o primeiro, a prova será aplicada às 8h e para o segundo, às 14h, conforme convocação publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 23 de janeiro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). No site da Vunesp (www.vunesp.com.br) também é possível consultar a convocação.

 

Os candidatos convocados devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 45 minutos, munidos de documento original com foto. Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de nenhum candidato.

 

Durante a prova, não é permitida a consulta a nenhum material de pesquisa(livros, códigos, manuais, impressos, anotações) e o uso de boné, óculos de sol, relógio, celular ou qualquer outro equipamento eletrônico. Os organizadores orientam que o candidato mantenha o celular desligado, bem como relógios ou outros aparelhos que emitam som.

 

O concurso para a Guarda Municipal é dividido em oito etapas (prova objetiva, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social, avaliação psicológica para porte de arma e curso de formação). A avaliação psicológica é a quarta fase do concurso, que tem previsão de ser homologado no final de maio.

 

Para este concurso, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 10 para GM Feminino e 50 para GM Masculino. O salário base desta categoria é de R$ 2.723,48, além do adicional de risco de vida, auxílio alimentação e vale transporte.

 

A Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção da Prefeitura de Campinas orienta que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) e mantenham o cadastro junto à área atualizado.

 

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

Outros concursos

 

Em julho de 2019, a Prefeitura abriu 266 vagas distribuídas em nove editais. Oito concursos já foram homologados: educação, instrutor de surdo, médico, saúde/geral, agente fiscal tributário, auditor fiscal tributário, exatas e administrativo.

 

Serviços

Avaliação Psicológica da GM

Data: 2 de fevereiro, (domingo)

Horário: 8h e 14h (confirmar convocação no Diário Oficial)

Local: Etecap (Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado), Avenida Cônego Antônio Roccato, s/n, no Jardim Santa Mônica

Convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br) e site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com