Connect with us

Nossa Cidade

RH publica classificação final dos concursos de exatas e administrativo

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a classificação final dos concursos para as áreas de exatas e administrativo. A publicação está disponível no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

Do edital 8, os cargos são para Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Desenhista, Engenheiro – Ambiental, Engenheiro – Civil, Engenheiro – Elétrica, Engenheiro – Saúde Segurança do Trabalho, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho; já o 9, contempla Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Analista de Gestão de Pessoas, Auditor de Controle Interno, Contador, Economista e Especialista em Informação – Biblioteconomia.

 

Além da classificação final, a publicação também traz o resultado dos recursos impetrados pelos candidatos.

 

A expectativa é de que os dois concursos sejam homologados na próxima semana. “Com a homologação, os candidatos aprovados poderão ser convocados a qualquer momento, por isso, é importante que, durante a validade do concurso, os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial, para não correrem o risco de perder a vaga”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos.

 

Para estes concursos, a validade é de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período.

 

Ainda segundo Juliana, os candidatos devem manter o cadastro atualizado na área de concursos. “As comunicações oficiais são feitas via DO, mas nossa área também complementa essas informações com envio de mensagens por e-mail ou SMS, mas para isso, o candidato deve informar qualquer alteração nos dados”, completou.

 

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

Outros concursos

 

A Prefeitura de Campinas também homologou, no último dia 3 de janeiro, outros dois concursos: Educação e Instrutor Surdo.

 

Para o concurso da Educação, a Secretaria de Recursos Humanos está convocando os candidatos inscritos como pessoas com deficiência para a avaliação da Junta Médica. A convocação foi publicada no Diário Oficial de 7 de janeiro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com