Connect with us

Policial

Roubo a banco termina com quatro mortos e um ferido em Indaiatuba

Na madrugada desta quarta-feira(02/08), um assalto a uma agência bancária em Indaiatuba, terminou com quatro mortos e pelo menos um ferido. Segundo policiais, um grupo invadiu a agência bancaria que fica na Avenida Ario Barnabé, no Jardim Morada do Sol. O grupo conseguiu levar parte do dinheiro de um cofre. Um trecho da avenida está interditado nesta manhã para a espera do grupo antibomba da capital. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes deixaram explosivos dentro da agência para tentar roubar mais dinheiro do que já havia sido levado.

Os criminosos alvejaram uma viatura da Guarda Civil que passava pelo local no momento do assalto. Um dos guardas foi atingido de raspão. O segundo foi atingido no colete balístico. Ambos não correm risco de morte.

Na sequência, o grupo entrou em confronto com policiais civis no bairro Colinas. Quatro suspeitos morreram na troca de tiros e dois foram presos. Os policiais já investigavam o grupo e o bairro seria a base da quadrilha, segundo os policiais. Dois suspeitos estão sendo procurados.

Fonte:G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com