Connect with us

Nossa Cidade

Rua Bernardo José Sampaio tem novo trecho de bloqueio na quinta e sexta

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em mais um trecho da Rua Bernardo José Sampaio, na região da Vila Itapura. A interdição tem início nesta quinta-feira e se estende até a sexta-feira, 4 e 5 de abril, sempre no período das 8h até as 17h. A via será liberada ao tráfego de veículos após às 17h, com retomada dos trabalhos no dia seguinte.

 

 

Nesta quarta-feira, 2 de abril, houve a liberação do trecho da Rua Bernardo José Sampaio que havia sido interditado, entre as vias Barão Geraldo de Rezende e Dr. Antônio Álvares Lobo. Os trabalhos de implantação de rede de água, sob responsabilidade da Sanasa, que se estenderiam até a sexta-feira, foram concluídos antes do prazo previsto.

 

 

Por conta da antecipação, os trabalhos seguem para novo trecho da via, entre as ruas Dr. Antônio Álvares Lobo e Paulo Setubal. O local também recebe implantação de rede de água.

 

 

A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Antônio Álvares Lobo, Paulo Setubal, Comendador Luís José Pereira de Queiroz e Delfino Cintra. 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham o início da interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. No decorrer dos trabalhos, os profissionais realizam vistoria e monitoramento.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com