Connect with us

Nossa Cidade

Rua Falcão Filho terá trecho bloqueado para manutenção nesta quarta-feira

bloqueio viário

O trecho da Rua Falcão Filho (Centro) entre as ruas Dr. Delphino Cintra e Hércules Florence ficará bloqueado ao tráfego de veículos na quarta-feira, 19 de julho, a partir das 8h30, para reparo em galeria ou rede de esgoto, no local onde a pavimentação cedeu. Profissionais da Administração Regional 1 e da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) farão o diagnóstico do problema, para que o órgão competente dê início ao conserto. A previsão inicial é que os trabalhos continuem até as 16h.

Os motoristas poderão desviar do bloqueio prosseguindo pela Delphino Cintra e passando na sequência pelas ruas Comendador Luís José Pereira de Queiroz, Júlio Frank de Arruda, Dr. Antônio Álvares Lobo e Dra. Eneida Vernier de Oliveira Alves, que chega à Falcão Filho.

Os agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão a interdição e prestarão apoio operacional.

Para informações sobre trânsito e transporte público, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas.



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com