Connect with us

Nossa Cidade

Rua Padre José Teixeira será bloqueada a partir da próxima quarta(5)

Rua Padre José Teixeira será bloqueada a partir da próxima quarta(5)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) anunciou o bloqueio da rua Padre José Teixeira, no bairro Cambuí, a partir de quarta-feira, 5 de julho. A interdição ocorrerá no trecho entre a rua Barreto Leme e avenida Benjamin Constant, das 8h às 16h, e durará até sexta-feira, 7 de julho.

A interdição é necessária para permitir a substituição da rede de água pela Sanasa. Durante esse período, a circulação de veículos ficará completamente interrompida nesse trecho da rua Padre José Teixeira. No entanto, o acesso local será mantido para os moradores e estabelecimentos da região.

Para garantir a segurança e a fluidez do tráfego, agentes da Mobilidade Urbana estarão presentes no local para fornecer apoio na sinalização e monitoramento da área afetada. Caso haja dúvidas ou necessidade de esclarecimentos sobre a circulação de veículos, os cidadãos podem entrar em contato com a Emdec por meio do telefone 118, conhecido como “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas de outras cidades ou com DDD, o número disponível é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com