Connect with us

Nossa Cidade

Ruas Arnaldo de Carvalho e Agnaldo Macedo terão bloqueios de trânsito

Bloqueio Viário

Os motoristas vão se deparar com interdições neste sábado, 12 de agosto, no Jardim Chapadão e no Jardim dos Oliveiras, por conta de eventos realizados, respectivamente, nas ruas Dr. Arnaldo de Carvalho e Agnaldo Macedo.

No Jardim Chapadão, o trecho da Arnaldo de Carvalho entre a Avenida Dr. Alberto Sarmento e a Rua Dr. Theodoro Langaard ficará bloqueado das 14h às 22h, para quermesse da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Bonfim. Os motoristas poderão desviar pelas ruas Sant’Anna Gomes, paralela da Arnaldo de Carvalho, e Germânia.

No Jardim dos Oliveiras, o trecho da Rua Agnaldo Macedo entre as ruas Peri e Nabor de Moraes ficará interditado das 8h às 23h, para festa caipira do Centro Social Lírio dos Vales. Os motoristas poderão desviar pelas ruas Francisco Prado Filho e Nabor de Moraes.

Os agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão os bloqueios e prestarão apoio operacional.

Para informações sobre trânsito e transporte público, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com