Connect with us

Hortolândia

Ruas no entorno da EMEIF Santa Clara recebem reforço na sinalização

A Prefeitura de Hortolândia reforçou a sinalização de trânsito no entorno da EMEIF (Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental) Santa Clara do Lago

Ruas-no-entorno-da-EMEIF-Santa-Clara-recebem-reforço-na-sinalização.jpg

Serviço foi realizado neste fim de semana com o objetivo de ampliar a segurança viária

A Prefeitura de Hortolândia reforçou a sinalização de trânsito no entorno da EMEIF (Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental) Santa Clara do Lago. A Rua 1º de Maio e vias próximas receberam pintura sobre as lombadas, indicações como PARE, ESCOLA e DEVAGAR, além de sinalização de vagas para portadores de necessidades especiais e a instalação de prismas de concreto para evitar que motoristas entrem na contramão, causando acidentes. A ação, realizada neste final de semana, faz parte do pacote de medidas da Administração para garantir a segurança de pedestres e motoristas. 

O serviço de reforço de sinalização faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará em todas as regiões da cidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

DETRAN

Além disso, a Administração Municipal possui parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, para execução do serviço. O município recebe cerca de R$ 1 milhão para reforçar a sinalização em várias regiões da cidade.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com