Connect with us

Cultura & Lazer

Sábado e Domingo agitados com aulas de ginástica e dança

Fim de semana para malhar com muita música ao ar livre. Quatro áreas verdes da cidade recebem uma nova edição do Sábado e Domingo Fitness. Neste sábado (17), o povo vai poder dançar no Parque Dom Bosco, no bairro Vida Nova, e na Praça do Bassoli, no Jardim Bassoli; já no domingo, dia 18, os bairros o CDHU San Martin, no bairro San Martin, e Parque Ecológico Luciano do Vale, na Vila União, receberão a aula de ritmos.

As atividades integram o projeto promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) que tem por objetivo disponibilizar atividades físicas gratuitas e abertas para a população em geral.

Sobre o Domingo Fitness

O Domingo Fitness teve início em novembro de 2012 com o nome de Verão Fitness. Desde então eram oferecidas aulas de ginástica gratuitas à população, em parceria com academias de Campinas.

Em 2013, passou a se chamar Domingo Fitness e começou a ser oferecida o ano todo, e não apenas durante o Verão. Em 2016, a Pedreira do Chapadão, no jardim Chapadão, e o Parque Dom Bosco, no bairro Vida Nova, passaram a ter edições do Domingo Fitness toda semana. Atualmente, acontece aos sábados e domingos de forma descentralizado nos bairros.

Serviço

Sábado Fitness

Data: 17 de março – sábado

Horário: 9h às 11h

Local: Parque Dom Bosco – Vida Nova

Sábado Fitness

Data: 17 de março – sábado

Horário: 9h às 11h

Local: Praça do Bassoli – Jardim Bassoli

Domingo Fitness

Data: 18 de março – domingo

Horário: 9h às 11h

Local: Escolas do CDHU San Martin

Domingo Fitness

Data: 18 de março – domingo

Horário: 9h às 11h

Local: Parque Ecológico Luciano do Vale – Vila União

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com