Connect with us

Hortolândia

Sabesp apresenta primeiras ações tomadas para evitar o mau cheiro da ETE

Empresa se reuniu, hoje à tarde, com a Comissão formada para monitorar o combate ao odor da estação de tratamento

Sabesp-apresenta-primeiras-ações-tomadas-para-evitar-o-mau-cheiro-da-ETE.jpg

Empresa se reuniu, hoje à tarde, com a Comissão formada para monitorar o combate ao odor da estação de tratamento 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo apresentou hoje à tarde à Comissão de Monitoramento do mau cheiro exalado da Estação de Tratamento de Esgoto as ações que está desenvolvendo com a finalidade de acabar com o problema.

A Estação de Tratamento de Esgoto se localiza nas imediações do Jardim de Mônaco. Portanto a empresa se reuniu no gabinete do prefeito Angelo Perugini com a Comissão formada por funcionários da Prefeitura, moradores dos condomínios afetados e representante da própria empresa.

Dessa forma, participaram da reunião o secretário de Governo, Carlos Augusto Cesar, o Cafu; os representantes da Sabesp, Vanessa  Egídio Pereira  e Antonio Aparecido Zampronio; o advogado, Denilson Santos, morador dos Jardim das Colinas, o vereador João Pereira, e os moradores Sergio Gozzi e    

Durante a reunião os integrantes da comissão concordaram que houve redução no odor que sai da Estação de tratamento. No entanto, a Sabesp explicou que tem executado várias ações que visam a solução definitiva do problema. Como resultado, dentro de 15 dias, a comissão e a empresa voltarão a se reunir para avaliar o assunto. “O trabalho que estamos desenvolvendo, ao lado dos moradores, vem ao encontro da postura do prefeito Angelo Perugini, que prega a importância das pessoas sonharem com uma cidade melhor e, para isso, participem e realizem ações para conquistar esse sonho”, comentou o secretário de Governo, Carlos Augusto Cesar, o Cafu.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com