Connect with us

Cultura & Lazer

Sampa Crew leva hip hop aos palcos da Estação Cultura no domingo,28

Sampa Crew leva hip hop aos palcos da Estação Cultura no domingo,28

A Estação Cultura recebe domingo, 28 de maio, a partir das 12h, o grupo Sampa Crew e grupos convidados de Campinas para evento Conexão Campinas. A entrada é gratuita com a doação de um quilo de alimento. Além do grupo Sampa Crew, subirão ao palco os músicos Zero 19, 4Stylus, Moisés Souza, Lance Rure, Hannah, DJado Love, DJ Babão e DJ Rayder. Também haverá barracas de vendas de alimentação e bebida, além de playground para as crianças.

O evento é uma realização da Conexão Campinas com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e com recursos da emenda parlamentar destinada pelo vereador Jair da Farmácia.

Sobre o grupo

Sampa Crew é um grupo musical brasileiro de R&B contemporâneo (rhythm and blues), rap e soul, formado em 1987, pelo rapper, produtor e compositor J.C. Sampa, que mais tarde se juntou aos cantores Ricardo Anthony e Junior Vox. Traz na bagagem influências  musicais que vão do hip hop ao soul passando pelo pop.

O grupo marcou gerações e acumula sucessos como Eterno Amor, Mesmo Assim Ninguém, Coração te Acalma, Dessa Vez, Preciso de Você, A Carta (Me dê uma Chance) Eu Nasci pra te Amar, Um Conselho pra Você, Dá um Sinal, Você perto de Mim, entre outros.

Serviço

Grupo Sampa Crew e convidados no Conexão Campinas

Dia: 28 de maio (domingo)

Horário: 12h

Local: Estação Cultura – Praça Mal. Floriano Peixoto – Centro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com