Connect with us

Nossa Cidade

Sanasa lança aplicativo para celular para facilitar acesso a serviços

O prefeito Dário Saadi e o presidente da Sanasa, Manuelito Magalhães Júnior, lançaram o aplicativo da Sanasa para celular nesta sexta-feira, 22 de março. A novidade chega no mesmo dia em que se celebra o Dia Mundial da Água.

Trata-se de uma ferramenta moderna e que permitirá o atendimento prático e personalizado aos clientes da Sanasa. “O aplicativo já é bastante aguardado pela população e com essa facilidade na palma da mão, o atendimento ao cidadão e o fluxo de informações serão mais rápidos e transparentes”, destaca o presidente Manuelito Magalhães Júnior.

Como usar o app

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Para baixar, basta acessar a loja compatível com o sistema do celular (Play Store ou App Store) e digitar “Sanasa Campinas”. Depois e só instalar o app e começar a usá-lo.

Para alguns serviços, será necessário se autenticar na aplicação. Neste caso você poderá escolher entre o acesso usando a plataforma gov.br, caso já utilize a plataforma, ou fazer um cadastro rápido com os seus dados para criar uma senha de acesso.

Quando você já estiver autenticado no ambiente digital do aplicativo da Sanasa, o seu código de consumidor aparecerá automaticamente e você terá acesso a todas as funcionalidades do app. Se você ainda não for cliente da Sanasa, você conseguirá acessar o app, porém nem todas as funções estarão liberadas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com