Connect with us

Nossa Cidade

Sanasa participa do maior evento de saneamento do País

Representantes de municípios de todas as regiões do País, técnicos, pesquisadores e demais profissionais do setor de saneamento estão reunidos, desde essa segunda-feira (6 de maio), no 49° Congresso Nacional de Saneamento da Assemae que acontece até sexta-feira, dia 10, em Cuiabá (MT).

 

 

 

Com o tema “Novos desafios para a gestão do saneamento”, o evento foi aberto oficialmente no início da noite desta segunda-feira e contou com a presença do diretor Administrativo da Sanasa, Paulo Zeraik, representando o presidente Arly de Lara Romêo.

 

 

 

Na ocasião, Zeraik destacou a importância de uma gestão eficiente do poder público para a área do saneamento básico. “É possível trabalhar com eficiência e qualidade, em Campinas estamos trabalhando rumo à universalização com mais de 90% na distribuição de água e na coleta, afastamento e tratamento do esgoto no município”.

 

 

 

Após a abertura oficial, foi inaugurada a Feira de Saneamento. A Sanasa está presente com um estande para divulgação das tecnologias empregadas e dos serviços prestados.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com