Connect with us

Nossa Cidade

Sanasa recebe a equipe do Vôlei Campinas, que agradece o patrocínio

 

 

A Sanasa recebeu na tarde desta sexta-feira, 4 de abril, os jogadores do Vôlei Campinas. A visita de cortesia teve por objetivo agradecer a diretoria executiva pelo apoio da empresa ao time e interagir com os funcionários. Na ocasião, os atletas entregaram e autografaram 15 camisas, sendo cinco oficiais e outras dez de torcida, aos vencedores do sorteio, que contou com a participação de 243 colaboradores.

 

Assim que chegaram, os jogadores foram recebidos pela diretoria executiva no Salão Atibaia. Na ocasião, o presidente da empresa, Arly de Lara Romêo, parabenizou os atletas. “Tenho muita alegria em receber vocês, vamos manter essa parceria. Estamos investindo na formação de novos quadros para o esporte”, destacou. 

 

O campeão olímpico e coordenador técnico do time, André Heller, destacou a importância do trabalho conjunto com a Sanasa. “É uma parceria que completa dez anos na próxima temporada, é importantíssima, não se trata apenas de um time de vôlei, mas sim de um projeto em que dois pilares são baseados na formação de seres humanos e não só de atletas”.

 

O Vôlei Campinas possui três pilares. Além da equipe adulta, de competição, o projeto foca também na formação de atletas das categorias de base, com times sub 17, sub 19 e sub 21. O terceiro pilar, explica o gestor do time, Fernando Maroni, é de atuação social. Além de não cobrar ingresso, que é substituído pela doação de um quilo de alimento, encaminhado ao Banco Municipal de Campinas, o time mantém uma parceria com o Instituto Compartilhar, que tem como presidente o ex-jogador Bernardinho.

 

“Atendemos crianças de oito a 14 anos de escolas municipais de Campinas, desenvolvendo projeto social focado no desenvolvimento de valores dessas crianças, e a Sanasa também nos apoia, o patrocínio da empresa também é revertido para fomentar esse projeto”, acrescentou Heller.

 

De acordo com o embaixador do time, Maurício Lima, a peneira para as equipes de base acontece sempre em dezembro e é aberta a todos os jogadores de 15 a 20 anos no Ginásio do Taquaral. “No ano passado, tivemos mais de 300 garotos do Brasil inteiro e aprovamos dez”.

 

Do Salão Atibaia, os atletas seguiram para o saguão, onde distribuíram as camisetas aos vencedores do sorteio e interagiram com os funcionários. Marco Andrei, do Atendimento, foi um dos vencedores do sorteio das camisas oficiais. “Fiquei bem feliz, fui a dois jogos, vou acompanhar mais e incentivar a minha família a torcer também”.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com