Connect with us

Nossa Cidade

Sarau reuniu mais de 300 pessoas na Praça da Juventude no último sábado

Festa foi organizada por formandos do curso de Gestão Cultural oferecido pela Prefeitura em parceria com o governo federal  

 

 

O sarau “Salve Salve Quebrada” reuniu mais de 300 pessoas na Praça da Juventude, no Ouro Verde, último sábado, dia 31 de agosto. O evento marcou o encerramento do Curso de Gestão Cultural oferecido pela Coordenadoria da Juventude em parceria com o governo federal.

 

 

Os próprios alunos que participaram da capacitação organizaram a atividade, colocando em prática o aprendizado recebido. As atividades programadas movimentaram a praça com música ao vivo, apresentação de DJs e de uma banda.

 

 

A comemoração pela formatura também teve uma batalha de rimas – um duelo entre dois MCs que disputam as melhores rimas no improviso. Além disso, o microfone ficou aberto para apresentações culturais do público.

 

 

Animado com o resultado do sarau, o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Felipe Gonçalves, afirmou que o curso foi encerrado com chave de ouro. “Fizemos a entrega dos certificados para os jovens que concluíram o curso num clima muito alegre, que marcou o resultado positivo da capacitação”.

 

 

O curso foi ministrado por uma empresa especializada, no Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Vila União. A realização aconteceu por iniciativa da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) do governo federal.

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com